quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Akikar Auto Mecânica - Câmbio Automático e muito mais


Nossa oficina é especializada no conserto de câmbio automático. Nós estamos nisso a mais de 20 anos. 20 anos só no mesmo bairro.

Estamos em São Bernardo do Campo, onde somos referência de oficina mecânica e podemos atender a cidade de São Paulo e Grande São Paulo, como Guarulhos, Santo André, São Caetano, Diadema, Mauá e outras cidades da região. Podemos atender também a Baixada Santista e região.



Venha conhecer a nossa oficina e tire suas dúvidas sobre câmbio automático e outros itens da manutenção do seu veículo.

Nosso site: www.akikar.com.br












Nós temos muita experiência no conserto de cambio automático e contamos com todas as ferramentas e scanners necessários para um serviço de qualidade.

Nossa oficina é tradicional, com atendimento personalizado e profissionais interessados e motivados, principalmente por paixão a Mecânica.


















Nossa parceria antiga, com fornecedor de peças, garante componentes de qualidade para todos os câmbios automáticos rodando hoje no Brasil.

Temos também parceria com empresas americanas para obtenção de informações, com acesso a todos os manuais e informações disponíveis nos Estados Unidos.



 


Trabalhamos com total transparência.
 Procurando trazer para o cliente todas as informações disponíveis sobre o reparo no cambio automático, que sera feito, demonstrando como e por que as peças devem ser trocadas.




Nossa garantia é de 12 meses.

Negociamos o parcelamento.

Temos guincho.


Rua Virgílio Miraglia, 500 - Jd. Palermo
Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo

Fone: (11) 4127-7605

Curta nosso Facebook www.facebook.com/akikar









Um comentário:

Obrigado por seu comentário.

Passando "compressão" do motor para o radiador

Quando o motor está em funcionamento, ou tentando entrar em funcionamento, durante a partida, o pistão comprimi a mistura de ar/combustível ...